Contador de visitas *--*'

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOM,

eu nao tenho mais a PORRA da minha CRIATIVIDADE ): nao sei o q anda acontecendo comigo #sinceramente' nao sei se é por causa do tempo' .-. hoje fooi prova! \Õ'
antes eu era alucinado pela escola só vivia com a cara nos livros era o aluno exemplar da sala mais de uns tempos pra cá eu mudei .-. e acho q foi pra pior D: mais vou esforça mais por meus objetivos' a prova de hoje até q nao tava mt dificil mais a prova tbm é tipow 60 questões [AAA] ae assim é mt dificil pra pessoa estudar varias materias em um dia rsrs ' hoje fooi humanas & amanha é exatas...
eu ainda nao estudei PORRA NENHUMA' , eu to é aqi na internet (: [aaa] deve ser a internet, tbm vou me distancia maaaaaaaaaaaaais do computador D: PRA MIM VOLTAR COM TUUUUUDO AOS ESTUDOS' ano q vem já é o 3 ° ano ae depois facul e ainda nao pensei em q vou me formar >.< pois é então nao sei mais quando irei postar aqi no blog :/ ATÉ QUALQUER DIA ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário